• -30%
  • Novo

Fio Chenille 975g

R$ 234,00
R$ 163,80 Economize 30%

Fio chenille macio e volumoso. Ideal para crochê e tricô.

Último item em estoque
223048

O Fio Chenille tem volume, maciez e um efeito veludo molhado.

Sua composição de 85% poliamida e 15% acrílico garante um fio resistente, com excelente durabilidade e caimento uniforme. Com ótimo rendimento, é uma escolha versátil para a criação de peças que vão do decor ao vestuário, mantendo sempre um visual moderno e elegante.

Ideal para:

  • Bolsas, almofadas e peças decorativas

  • Roupas com textura e efeito sofisticado

  • Crochê e tricô com acabamento aveludado

  • Projetos que pedem volume e maciez

ATENÇÃO

Os fios desta seção fazem parte do projeto de reaproveitamento e sustentabilidade do Casulo Feliz, que valoriza o uso consciente de fibras

Cada lote é único, o que pode resultar em pequenas variações de espessura, textura, rendimento e tingimento. Essas particularidades fazem parte do processo e tornam cada fio ainda mais especial. As cores podem apresentar variações sutis em relação às imagens, por isso recomendamos sempre observar atentamente as fotos para uma percepção aproximada da tonalidade real do produto.

Ao escolher um fio desta categoria, você adquire um material de alta qualidade, com excelente desempenho para bordados, crochê, tricô e trabalhos artesanais delicados, além de contribuir para uma compra mais sustentável e consciente.


Produto selecionado do Bazar, pode conter irregularidades ou imperfeições.  Duvidas chame-nos pelo whatsapp.

223048

No customer reviews for the moment.

  • Cadastro

New Account Register

Already have an account?
Log in instead Ou Reset password